Sobre a PalcArtes...

A PalcArtes, surge em Braga com o propósito de colmatar algumas lacunas existentes na região a nível artístico e cultural.
Tendo como base da sua actividade a formação artística em diversas faixas etárias e a ocupação de férias com actividades artísticas e culturais dos mais jovens, a PalcArtes apresenta uma oferta bastante diversificada de actividades e serviços ao seu dispôr.
Na PalcArtes encontrará uma equipa especializada em cada área, que se define pela sua capacidade de criatividade, inovação e responsabilidade, garantindo assim, o cumprimento de excelentes padrões de qualidade. 
A formação artística desempenha um papel importantíssimo no atual contexto social. Fazer e pensar arte transporta-nos para um caminho onde o impossível não existe. Desenvolve o pensamento artístico, e consequentemente amplia de forma muito significativa a sensibilidade, a percepção, a imaginação e a criatividade de cada um.
Neste sentido a PalcArtes apresenta um conjunto varido de cursos e workshops em diferentes tipos de manifestações culturais, nos quais pode participar.


Venha conhecer-nos!